Não vai embora - SoulPlay [Videoclipe]

Oi SoulPlayers tudo bem  ? O videoclipe saiu finalmente e eu amei ficou lindo demais.Acredito que não foi só eu que achei que o Jay P e o Mario estão cantando lindamente essa musica.
O Danito com a sua voz grave e linda interpretou maravilhosamente a sua parte na musica.Todos os 3 integrantes tem um talento brilhante pra musica e cada vez mais o talento vem se destacando em cada trabalho novo que é lançado.O CD será lançado em breve e quando for lançado vou postar todas as informações de como comprar o CD aqui no blog.Tomara que façam sorteio do CD e que eu tenha a sorte de ganhar.Assistam o videoclipe ! Beijos.





Comentários

  1. Muito obrigado fiquei muito feliz por você ter gostado do meu trabalho.Te desejo tudo em dobro.Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Post seu comentário

Postagens mais visitadas deste blog