Quero SoulPlay tocando no rádio

Oi SoulPlayers tudo bem ? eu estou muito bem e vim lembrar que já foi postado aqui no blog sobre a "Campanha SoulPlay tocando no rádio" que eu pedi para as pessoas que são fãs ou visitantes do blog  que peçam no rádio alguma musica de sua preferência.Hoje eu liguei para uma rádio que tem na cidade que eu nasci que é em Santos.Eu pedi que a musica "Louco" fosse tocada na programação da rádio e espero que a musica seja tocada e que os ouvintes gostem.Lembrando que só em Portugal está tocando as musicas do grupo e infelizmente não esta´tocando no Brasil,eu penso que já esta na hora de tocar no rádio porque o grupo já tem milhões de visualizações no YouTube e o estilo musical é muito bom.Beijos.

Playlist parte 2  Fã Page


                                                    Essa musica não sai da minha cabeça !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog